sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Troque a tristeza pela alegria de Deus

Hoje pela manhã acordei com um aperto no coração, uma incerteza. Tantas lutas nós passamos; aquele medo veio como um ser oportunista para me dominar nesta manhã. Orei a Deus.
 Entreguei tudo na presença D'ele e fui caminhar, resolver coisas do dia a dia, aquele aperto ainda no coração e eu lutando contra ele, crendo contra a esperança diante de tantas dificuldades, relembrando as promessas de Deus, lembrando dos fundamentos que Jesus nos ensina em sua palavra. Parei e reencontrei algumas irmãs em Cristo, eu com um sorriso no rosto mas uma dor invisível no peito.
  Voltei pra casa e assim que entrei dentro do meu pequeno doce lar comecei a orar novamente falando pra Deus " Senhor, me faz viver dia após dia a alegria de servir a Cristo" em alguns minutos em que eu já tinha esquecido por um relance o Espírito Santo ministra meu coração " Hoje você escolhe, ou continua legalizando essa tristeza ou toma posse de vez da alegria que Jesus te deu!" . Senti aquele impacto dentro de mim " Levanta a cabeça Cláudio! Ouça a voz do Espírito!!!" falei pra mim mesmo. De repente me pego batendo com o pé no chão e declarando as verdades da palavra de Deus e eu falo " Hoje eu escolho viver a alegria de servir a Cristo, eu não aceito tristeza, hoje eu me coloco na condição de ser feliz, pois Cristo me tirou do lamaçal do pecado e me trouxe para o seu reino de luz! hoje eu sou Feliiiiiiz! hahaha!!"
  As vezes Deus nos dá a oportunidade de nós mesmos mudarmos o nosso dia, ou vamos continuar alimentando a tristeza ou vamos mudar o ritmo da coisa e vamos sorrir,  quem vai escolher somos nós.
O segredo é crer, é ter fé, é estar firme na palavra de Deus!
Pr. Cláudio Siqueira

Nenhum comentário: