sábado, 12 de julho de 2014

Tempo Novo

  Ufa! Pensei que não iria conseguir chegar aqui novamente rs. A graça de Deus nos faz chegarmos a certos lugares que jamais pensávamos em chegar, essa graça que nos ajuda e que nos dá uma chance de não errarmos nos mesmos erros. Bom, passei um tempo sem vir aqui no blog, um... eu estava trabalhando muito pro Reino, estava em alguma missão por aí rs. Mas de alguns dias pra cá Deus fala ao meu coração para dá inicio ao blog novamente; isso mesmo! Inicio novamente!
Nome novo, tempo novo, pensamentos restaurados e amadurecidos pelo Espírito Santo, se existem pensamentos amadurecidos eu precisava fazer uma pequena não! Mas uma grande modificação no blog. A primeira coisa que tive o dever de fazer foi apagar todas as postagens antigas que sei sim, foram edificadoras em muitas vidas que me escreviam agradecendo as palavras inspiradas pelo Senhor; mas pensei “ Tempo Novo” tem que haver praticamente tudo novo! E vamos lá! Falando em tempo novo escrevi para inaugurar um pensamento sobre isto; espero que sejam edificados.
Tempo Novo

    Todos os dias quando acordo tenho a mesma impressão de sempre” sou tão pecador Senhor, mas te agradeço pelas tuas misericórdias que se renovam todos os dias!” Estas são as palavras que penso e as vezes nem verbalizo, enquanto vou escovar os dentes e me preparar para mais uma jornada da vida penso constantemente nestas palavras que ecoam na minha mente, o quanto preciso deste renovo todos os dias. Sabe, para viver o renovo ou o tempo novo primeiramente precisamos nos desfazer das coisas antigas; não existe espaço para algo novo se o velho ainda ocupa o lugar. Vinho novo em odres Novos e não em odres velho! Colocar o velho para fora. um, pode ser o velho pensamento, os velhos anseios, o passado que chega como uma sombra escura querendo nos cobrir, os velhos... tudo que é velho já passou, Ele tudo faz novo! Jesus faz tudo novo!
      Chega de lembrar do que passou! todos os dias Deus prepara coisas novas para as nossas vidas, todas as manhãs essas misericórdias se renovam sobre nós; tudo Ele faz novo.
      Lembro-me quando me converti, como era incompreensível todas as palavras de renuncia que Jesus fala em sua palavra, e o quanto doía muitas vezes saber que eu precisa largar mão de algumas coisas para continuar com Ele, mas uma paixão queimava dentro do meu coração em querer conhecer mais ao Senhor e por isso... Deixar o que é velho de lado e viver o Novo de Deus, todos os dias da minha vida!
     Lembre-se o Novo Deus não escolhe sobre as nossas vidas, a novidade já faz parte da essência dele, quem escolhe e se coloca na condição somos nós mesmos. O que você deseja hoje; o Novo de Deus ou o Velho da tua vida?
   
Apocalipse 21.5
Aquele que estava sentado no trono disse:
- Agora faço novas todas as coisas!

Deus te abençoe poderosamente.
 
Cláudio Siqueira

Em Reforma aguardem!

Em Reforma, Aguardem!
Jesus te ama!