domingo, 13 de julho de 2014

Seja forte meu! ; )

Tudo coopera

Uma canção ecoa nos meus pensamentos, uma certeza de que tudo realmente coopera; todos os dias temos motivos de lutar contra o tempo e contra todos os contra-ataques da vida; tem dia que parece que as coisas estão indo de mal a pior. Eu pensava assim,  até compreender em Deus que tudo realmente coopera para o bem daqueles que o ama; que ama somente a Deus através de seu filho Jesus.
  Eu me perguntava " porquê isto?!  Qual a finalidade, preciso mesmo passar por isso? " Deus simplesmente calava ao meu ver, quando na verdade não estava em silêncio é que ele realmente estava falando de uma forma diferente.  Deus fala de formas diferentes rs. Fique atento! 
  Eu percebia no decorrer do dia o quanto que cada luta colaborava para o meu crescimento e para o meu conhecimento a cerca do filho de Deus.  O quanto que cada dificuldade me tornava mais íntimo de Deus por entender que eu preciso sempre D'ele e não de mim mesmo.
Minhas forças vem dele...  Cada luta aparentemente parece nos tornar debilitados, enfraquecidos, frágeis. Na verdade é  o nosso caráter que Deus está tratando e curando para que experimentemos o melhor que ele preparou para cada um de nós.
Deus não te lançou no inferno; Deus está tratando o teu caráter.

Busque conhecer mais a Deus,  através da pessoa do seu filho Jesus,  busque mais intimidade, é  isto o que ele deseja com cada um de nós.

Filipenses 2.5
Tenham em vós o mesmo sentimento que havia em Cristo Jesus. 

Deus os abençoe ricamente.
Cláudio Siqueira