segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Deixe Deus agir.


Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
Isaías 45:2-3


Shalom para todos!
Hoje pela manhã eu estava saindo da minha casa para ir resolver umas coisas e Deus resolveu me levar para a casa de uma irmã muito querida minha. Como Deus é perfeito, realmente quando entregamos nossas vidas para Jesus Ele começa a tomar conta de todos os detalhes de nossas vidas. 
  Quando chego lá, encontro mais uma irmã que nunca tinha visto antes e nos alegramos em Deus por estarmos juntos nesta manhã e orarmos juntos uns pelos outros. Enquanto eu orava por esta irmã desconhecida até então eu tive uma visão de alguém a importunando, tirando a paz dela e imediatamente o Senhor me falava que enquanto ela estivesse falando, rebatendo, ou indo de encontro as palavras que alguém estava proferindo contra ela Deus não iria trabalhar, pois enquanto ela falava Deus recuava.
  Entendi imediatamente que Deus queria que ela se calasse pra Deus falar no lugar dela, e realmente, as vezes é preciso nos calarmos para Deus falar, existem momentos que Deus quer falar através de nós, mas existem momentos que Deus quer julgar a nossa causa, que Ele mesmo quer guerrear em nosso lugar. Ele nos ama.

  Amados, somos tão ansiosos , temos o impulso muitas vezes de querer fazer as coisas da nossa forma, porquê simplesmente não aprendemos ainda a esperar em Deus, achamos que Ele está demorando demais à fazer e por ele estar demorando demais queremos apressar os fatos, Lembra de Sarai esposa de Abraão? Ela quis agir com pressa.
  A pressa nos faz perder a benção de Deus, as vezes até termina tardando o agir de Deus. Hoje Deus fala pra você em Isaías 45, EU IREI ADIANTE DE TI, Ele mesmo irá adiante de ti e fará o que você não pode fazer.  Tem coisas que você não pode fazer, tem coisa que Deus quer fazer por você.

Ore assim comigo:
Senhor Jesus, hoje eu entendi em palavras simples que eu preciso me calar para o Senhor falar em meu favor. te peço neste dia, trate meu caráter, me ajuda a falar nos momentos que o Senhor quer que eu fale, me ajude a entender que tu Senhor é aquele que administra todas áreas da minha vida. Hoje faço um voto contigo de abrir total espaço para o Senhor trabalhar em meu lugar, te entrego meus dias, minha vida , tudo o que tenho e tudo o que sou nas mãos de Jesus. Obrigado em nome de Jesus amem!

Pr. Cláudio Siqueira