segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Quando tudo parece perdido

E quando tudo parece estar perdido? e quando pensamos que nossas forças se esvaziaram? e quando olhamos ao nosso redor e não vemos nada acontecer?
   Ontem pela manhã na intercessão Venha o Teu Reino o Senhor me dirigiu a uma palavra para a Igreja onde dizia assim " A oração é um ato de fé" A oração é verdadeiramente um ato de fé, nós não sabemos o que vai acontecer, mas quando oramos cremos que algo vai acontecer, pois quando oramos estamos liberando de dentro de nós os atributos de Deus diante das situações. A oração é a maior arma que pode resolver os problemas que enfrentamos. Deus jamais vai colocar algo no teu coração que E'le não queira te dar, àquilo que é ministrado em seu coração começa a gerar fé e assim Deus começa um processo de adaptação para podermos receber a benção.
  Você não está afundando nessas águas, Deus está te fazendo adaptado ao milagre que ele tem reservado pra tua vida!
  Ele não tarda e nem falha, mas tudo em seu devido tempo Ele começa a cumprir.
A oração é uma manifestação de fé, e a fé é uma certeza. A oração é um ato de crença no diagnóstico do céu e não no da terra. O diagnóstico da terra diz que não vamos avançar, diz que você vai morrer nesta enfermidade, que sua família nunca será restaurada, que não viveremos a novidade de vida, que vamos viver mendigando o pão e etc... E muitas vezes preferimos acreditar nesta sentença ao invés de acreditar no diagnóstico do céu. Tudo o que vem de Deus é bom, e tudo E'le faz para cooperar para o nosso bem.
  Hoje comece um tempo de oração ao Senhor teu Deus, não deixe essa chama da oração se apagar sobre a tua vida, Deus vai fazer e cumprir a vontade D'ele sobre a tua vida em nome de Jesus! Amem.

Pr. Cláudio Siqueira