quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ouça a voz de D'us

Ezequiel 37.

  
    Ezequiel precisou tomar posicionamentos que fossem totalmente contrários à realidade que ele estava vendo ao seu redor naquele momento... Diante de uma calamidade o que vamos fazer? vamos nos entregar à tribulação ou vamos obedecer ao comando do Eterno e liberar a sua palavra?!
 D'us sempre tem um meio para nos tirar da zona de desespero, E'le nos ensina diante das coisas que vivemos ao nosso redor a reconhecermos a sua voz, pois só podemos vencer tudo o que está ao nosso redor quando obedecemos a sua voz, quando ouvimos a sua voz e colocamos em prática os seus comandos..." Isaias 1.19 Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra." aí está o segredo!
 Mas... "Vers.20 Contudo, se recusardes e fordes maldosos e rebeldes, sereis todos devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse!" 
  Então, o que escolheremos? pra onde iremos se só E'le tem as palavras de vida eterna?
 Ezequiel decidiu obedecer a voz do Eterno " Ezequiel, Profetiza!!" 
 Profetize hoje o vento de D'us, a vida de D'us nesta situação que você está vivendo: a palavra de D'us é poderosa, é eficaz e absoluta! Ela pode transformar o deserto que você está vivendo em um lugar florido, pode colocar um oásis neste lugar.
A qualquer custo experimente obedecer a voz do Eterno, pois só vivemos coisas ruins porquê temos a tendência de fazer o que é contrário a voz de D'us.
"João 10.27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas me seguem."

Bom dia!
Pr. Cláudio Siqueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém. .palavra abençoada