sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Faça o que é correto

Faça o que é correto

Se você tem uma visão e um proposito dado e revelado por Deus não abra mão, não baixe a guarda, pode ter certeza de que quando você deseja fazer o que é certo e o que agrada a Deus a oposição sempre vai se levantar para tentar frustrar o teu desejo de agradar ao Senhor. Tudo o que você faz certo para a pessoa que faz o errado será sempre como uma afronta. Por isso, independente do que seja os pensamentos daqueles que tentam frustrar isto, te desanimar na sua trajetória, independente! Continue fazendo o que é correto aos olhos do Senhor.
Jesus viveu isso por viver contra o que o sistema religioso da época oferecia, Ele veio para oferecer o sistema do Reino de Deus e não o sistema dos homens, o sistema dos homens diz aquilo que podemos fazer na força do nosso próprio braço, o sistema do Reino de Deus diz aquilo que podemos fazer na força do Espírito.
Em Gálatas 1.10 nos ensina que devemos agradar a Jesus e não aos homens no nosso caráter, pois agradando a Deus em primeiro lugar estaremos fazendo o que é correto. Ao fazer isto você será taxado de religioso, louco... “Há, lá vem o santarrão da Igreja, olha ali lá vem o certinho!”
   Independente! Não baixe a guarda!! Continue agradando a Deus!

 Outra coisa que tenho aprendido durante estes dias é que quando você resolve procurar ou até mesmo tentar fazer o que é correto e justo, àqueles que fazem o errado logo, logo se distanciam de você. A sua forma justa de agir, os seus posicionamentos incomodam e traz à luz o que há de errado no seu próximo.
  O espirito que age da mesma forma que Jezabel agiu se levanta para calar a voz profética, ele usa pessoas que estão perto de você para manchar a sua imagem diante de uma comunidade, ele tenta te intimidar para que você continue fazendo o que desagrada a Deus e se alie àqueles que não fazem o que é correto, ele tenta te manipular pra que você esteja de acordo com os pensamentos dele e não os pensamentos de Deus. O espirito de Jezabel quer que você pare! Quer interromper o agir de Deus através de sua vida! Mas hoje é hora de você se levantar e ir contra a ação que quer calar a tua voz profética em nome de Jesus!
   É normal para os que andam à luz da visão que lhes tem sido dada serem mal compreendidos, serem julgados, “Jesus passou o mesmo!”
   Paulo enquanto era perseguidor era alinhado aos perseguidores, Paulo quando se tornou cristão passou a ser a voz profética e foi mal compreendido.

  Não pare, continue na mesma postura de servo fiel, falo isso por experiência própria dos acontecimentos que tenho vivido. Tem me fortalecido, tem me ensinado e tem me feito continuar firme, a presença de Deus na sua vida incomoda ao que anda desconcertado. O seu desejo de fazer o que é correto vai fazer com que o indisciplinado corra ( mesmo ele saindo falando mal de você) mas vai fugir para ser moldado por Deus em algum momento.

Mais uma vez, continue firme.

Ore assim comigo: Senhor Jesus, quero te agradar, quero ser teu servo fiel, me ajude a continuar a fazer o que é correto aos teus olhos, me ajude a enfrentar as perseguições. Eu perdoou àqueles que se levantam contra mim, pois não é contra mim em primeiro lugar que se levantam, mas sim, contra o Deus a quem eu sirvo. Que o teu Espírito Santo continue me ajudando a seguir fiel na tua presença, andando nos princípios da tua palavra em nome de Jesus amem!

Deus abençoe

Pr.Cláudio Siqueira